🚀 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 197,00 🚀

TROCAS E DEVOLUÇÕES DO CARA

Esta política de troca é válida a partir de Out 2022.

 

 

Manutenção de joias:

De acordo com nosso Termo de Garantia, nossas joias possuem garantia vitalícia, desde que cumpram com os requisitos estabelecidos no Termo de Garantia.

Pensando em melhorar a experiência do cliente e facilitar o processo de manutenção de joias que por ventura venham a arrebentar, o Cara decidiu disponibilizar gratuitamente o processo de manutenção para nossos clientes.

 

Mas como vai funcionar?

 

Caso você adquira alguma joia na loja do Cara, e a mesma venha a arrebentar algum elo, fecho ou arruelas que passem a inviabilizar o uso da joia, seja pulseira ou corrente, você poderá ter manutenção gratuita seguindo os passos abaixo:

 

1.Certifique-se de possuir o recibo ou nota fiscal (digital ou impresso).

2. Possuir o número do pedido. Caso não saiba, poderá encontrá-lo no nosso site em > Menu principal > Minha conta > Minhas compras.

3. Entre em contato conosco através do nosso e-mail ou Whatsapp disponível ao final desta página.

4. Após estabelecida a data de recolhimento e devolução da sua joia, nossa equipe de logística fará o recolhimento via motoboy, com as mesmas taxas do site, ou a emissão de uma etiqueta de envio de uma de nossas transportadoras parceiras.

5. Faça o pagamento da taxa de recolhimento via motoboy ou da etiqueta de envio e envie na agência indicada mais próxima.

6. Após recebermos sua joia, faremos o processo de manutenção que será gratuito.

7. Assim que a manutenção estiver realizada, desempenharemos novamente o motoboy ou faremos a emissão de uma nova etiqueta de envio, para que seja realizada a devolução.

 

Destacamos que a manutenção é válida somente para os casos de dano em elos, fechos e arruelas.

 

Desta forma, você arca somente com os valores de logística, recebendo a manutenção gratuita da sua joia, mantendo a garantia de acordo com nosso Termo de Garantia.

 

Arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para contato@ocaradaprata.com.br , informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para contato@ocaradaprata.com.br , informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para contato@ocaradaprata.com.br , informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. A troca por interesse do comprador, no caso de não atendimento de expectativas, terá o frete cobrado. Todas as informações serão passadas por e-mail ou Whatsapp após contato.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo contato@ocaradaprata.com.br ou através do Whatsapp clicando AQUI.

 

Veja nossos melhores produtos clicando AQUI.